Histórico

Fundada em abril de 1999, motivada pelos novos tempos de estabilidade econômica e demanda emergente no segmento de embalagens, nascia a Embalagens São Jorge. Uma empresa voltada à fabricação de pratos e bandejas de papelão.

Com o passar do tempo, e a dinamização da economia brasileira, a Embalagens São Jorge superou as adversidades e obteve bons resultados. Mesmo num período em que muitas empresas deixaram de existir, a Embalagens São Jorge teve um crescimento de vendas acima da média nacional.

Hoje, a Embalagens São Jorge tem como objetivo o crescimento constante da produção, a ampliação de seus postos de trabalho e a expansão de suas atividades para todo o mercado nacional.

Para atigir esse objetivo, a Embalagens São Jorge desenvolve continuamente melhorias em seus produtos, e constantemente reforma seu parque de máquinas contando sempre com o empenho e dedicação de todos os seus colaboradores É essa visão de excelência no atendimento a seus clientes que garantem a Embalagens são Jorge o posto de uma das melhores industrias no segmento de embalagens.